Palestra realizada com tema “Gestão de Investimentos na prática”

Na última quinta-feira, 29/07, aconteceu a 2ª palestra online e gratuita, elaborada pela Coach Financeira Gilmara Gonzalez e oferecida em parceria pelo Instituto Gileno Bahia para o Desenvolvimento Humano.

Com o título “Gestão de Investimentos na prática”, o encontro teve várias dicas valiosas de como começar a investir.

As inscrições ficaram abertas entre os dias 28 de junho e 23 de julho com 13 inscritos de diferentes regiões: Embu das Artes/SP, Taboão da Serra/SP, Guarulhos/SP, Maturéia/PB e Salvador/BA

A palestra aconteceu das 20h30 às 21h30 onde todos puderam aprender sobre os tipos de investimentos existentes, os prós e contras, para que servem, onde buscar mais informações e os principais erros que as pessoas cometem ao pensar em investir. Além, é claro, de tirar as dúvidas sobre investimentos.

Ao perguntar qual o momento da palestra que mais gostaram, um dos participantes disse: “A explicação de que podemos investir sem colocar dinheiro em uma empresa que eu não acredito. Onde buscar essas informações. E que não existe receita porque a realidade de cada um é diferente e que não dá para seguir uma receita para todos, o que só gera mais angústia.” E saber “Que o planejamento é início para o investimento.”  complementou outro participante.

Após a palestra todos responderam uma pesquisa de satisfação, onde 57% dos participantes deram a nota máxima ao conteúdo da palestra.

A pesquisa também mostrou que 100% dos participantes indicaria a palestra para outras pessoas.

Toda diretoria do Instituto Gileno Bahia agradece imensamente a voluntária e Coach Financeira Gilmara Gonzalez por transmitir o seu conhecimento com o objetivo de disseminar a Educação Financeira por todo o país. Para ter mais informações sobre finanças, siga a @gilmaragonzalez.coach

Palestra realizada com tema “Gestão de Investimentos na prática”
Rolar para o topo