Palestra sobre Estilo de Vida para Estar Bem

Neste último sábado, 05/11, aconteceu a palestra online e gratuita sobre Estilo de Vida para Estar Bem com a voluntária Erika Noguchi. 

Erika falou sobre como a maneira que vivemos pode impactar a nossa saúde e bem-estar e trouxe a reflexão de como melhorar nosso dia a dia para uma vida saudável e equilibrada.

As inscrições ficaram abertas entre os dias 17 de outubro e 04 de novembro com 16 inscritos de diferentes regiões como: Santo André (SP), Embu das (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Londres (UK), Guimarães (PT), New Jersey (EUA), Massachusetts (EUA) e Polônia

A palestra aconteceu das 10h às 12h onde todos puderam refletir sobre como melhorar as escolhas em pró da qualidade de vida. Mas também, refletir o que é qualidade de vida para cada um.

Ao perguntar qual o momento da palestra que mais gostaram, um dos participantes disse: “A meditação para pensarmos sobre uma vida saudável e equilibrada.” Um outro disse: “Eu gostei de todo o conteúdo, principalmente sobre o propósito, você saber o que quer, entender e agir.”

Após a palestra todos responderam uma pesquisa de satisfação, onde 100% dos participantes deram a nota máxima ao conteúdo da palestra.

A pesquisa também mostrou que 100% dos participantes indicaria a palestra para outras pessoas.

Toda diretoria do Instituto Gileno Bahia agradece imensamente a voluntária Coach de Saúde Integral Erika Noguchi por transmitir o seu conhecimento. Para ter mais informações sobre como ter uma vida saudável, siga a @erika_noguchi

Erika Noguchi é Coach de Saúde Integral, certificada pelo Instituto de Nutrição Integrativa, NY. Trabalha em prol da promoção de um estilo de vida saudável, através da implementação de bons hábitos. Acredita que saúde e bem-estar são um direito de todos e se coloca a serviço disso.

Palestra sobre Estilo de Vida para Estar Bem
Rolar para o topo