O Natal Solidário 2021 foi um sucesso

O Instituto Gileno Bahia promoveu 3 ações diferentes  neste Natal – Confira os resultados!

Neste ano de 2021, o Instituto Gileno Bahia realizou 3 ações que puderam beneficiar mais de 418 pessoas, em sua grande maioria crianças de 0 a 12 anos.

Apadrinhamento

O apadrinhamento da campanha “Natal Solidário” tem como objetivo angariar apoio de várias pessoas para o Natal das crianças e adolescentes atendidos pelo Instituto Gileno Bahia.

Este ano foram apadrinhadas 69 crianças e adolescentes da Comunidade Zé Mineiro, localizada no Jd. Pinheirinho, e da casa de acolhimento CECA, ambas localizadas em Embu das Artes/SP.

O Instituto Gileno Bahia também ajudou e apoio mais 191 apadrinhamentos da Associação Santa Luzia e da Garagem da Sol.

No total, este ano, 260 crianças de Embu das Artes/SP receberam, neste Natal, de seus padrinhos e madrinhas um pacote contendo roupa, calçado e brinquedo.

O instituto agradece as pessoas de diversas regiões como Embu das Artes, Taboão da Serra, Osasco, Cotia, Guarulhos, São Paulo, Santos e até do Rio de Janeiro e Florida/EUA que apadrinharam todas as crianças!

Natal da Alegria faz mais do que o esperado

Em parceria com a Unip EAD polo Shopping Taboão, o Instituto Gileno Bahia entregou brinquedos novos e educativos para todas as crianças atendidas pelas 3 instituições sociais selecionadas e ainda conseguiram beneficiar mais 3 Organizações da Sociedade Civil.

Luana Lacerda, presidente do Instituto Gileno Bahia, explicou que a meta era arrecadar 320 brinquedos novos e educativos para as 320 crianças, de 0 a 12 anos, atendidas pela Associação Amigos da Cidadania (Taboão da Serra/SP), Associação Evangélica Betel (Embu das Artes/SP) e Casa Gotas de Amor (Jardim Catanduva em São Paulo/SP). “No entanto, acabamos recebendo mais que o necessário e, também, brinquedos usados. O que fez com que pudéssemos atender mais pessoas” explicou Luana.

100%

da meta alcançada

+640

brinquedos novos e usados doados

6

instituições beneficiadas

7

empresas apoiadoras

+30

voluntários na triagem e nas entregas

No total, foram arrecadados mais de 640 brinquedos entre novos e usados, que além de beneficiar as 3 organizações selecionadas, também beneficiou a Associação Amigos e Moradores do Bairro Jardim Santa Luzia, a Associação de Mães dos Especiais de Itaquera e crianças em situação de rua da região. 

O Instituto agradece imensamente cada um que apoiou, doou e participou da triagem, organização e entrega dos brinquedos. “Nossa meta foi atingida graças a cada um dos voluntários” finalizou Luana.

Natal sem fome

O Instituto Gileno Bahia, tendo em vista o momento em que vivemos, distribuiu 37 cestas de alimentos para que famílias pudessem ter um Natal mais digno!

O Natal Solidário 2021 foi um sucesso
Rolar para o topo