Luana Lacerda lança vaquinha online para a criação do Instituto Gileno Bahia

Filha do artista plástico e líder comunitário, político e ambiental, que faleceu em setembro de 2012, Luana Lacerda dá o primeiro passo para a realização de um sonho iniciado ainda na adolescência: criar o instituto com o objetivo de promover educação, arte, esporte e consciência ambiental para crianças e adolescentes carentes do município de Embu das Artes, em São Paulo, e assim dar continuidade ao trabalho que seu pai realizou ao longo de sua vida.

Desde criança, ela participa dos projetos sociais promovidos por Gileno e sua esposa Helena Lacerda e também pelas prefeituras de Embu das Artes e de São Paulo. Por isso, entende a importância desses projetos para a construção e o desenvolvimento pessoal e social dos indivíduos.

A partir da educação social, o Instituto Gileno Bahia pretende promover cultura e oportunidades. O objetivo da vaquinha online é conseguir R$ 5 mil para as despesas de criação do instituto: estatuto, advogado, contabilidade, encargos, taxas e impostos.

As doações podem ser feitas por boleto ou cartão de crédito. Os doadores (pessoas físicas ou jurídicas) terão seus nomes inseridos no site do instituto como Amigos de Gileno Bahia.

Doe agora e ajude na realização desse sonho: http://vaka.me/546918

Luana Lacerda lança vaquinha online para a criação do Instituto Gileno Bahia
Rolar para o topo