Primeira palestra de 2022 fala sobre mitos e verdades para uma alimentação saudável

Na última quarta-feira, 18/05, aconteceu a primeira palestra de 2022. 

Angela Vieira trouxe vários mitos sobre uma alimentação saudável e falou da importância de comer com equilíbrio, sabedoria e, por que não, com prazer!

“Arroz com feijão! Acreditem, o básico funciona!” disse a nutricionista.

As inscrições ficaram abertas entre os dias 01 de maio e 18 de maio com 17 inscritos de diferentes regiões do estado de São Paulo: Embu das Artes, Taboão da Serra, São Paulo, Osasco, São José dos Campos, Cotia e Araçatuba.

A palestra aconteceu das 19h30 às 21h onde todos puderam fazer perguntas e refletir sobre como comer com mais consciência.

 

Ao perguntar qual o momento da palestra que mais gostaram, um dos participantes disse: Saber o que realmente é fato e seguir na vida, para se alimentar de forma correta.” Um outro disse que gostou de tudo “sem dúvidas, de uma forma leve esse encontro foi ótimo”. “Gostei de tudo simplesmente maravilhosa essa palestra” completou outro participante.

Após a palestra todos responderam uma pesquisa de satisfação, onde 100% dos participantes deram a nota máxima ao conteúdo da palestra.

A pesquisa também mostrou que 100% dos participantes indicaria a palestra para outras pessoas.

Toda diretoria do Instituto Gileno Bahia agradece imensamente a voluntária nutricionista Angela Vieira por transmitir o seu conhecimento. Para ter mais informações sobre nutrição, siga a @angelanutri.vieira

Primeira palestra de 2022 fala sobre mitos e verdades para uma alimentação saudável
Rolar para o topo