Primeira palestra do Instituto Gileno Bahia traz como tema a educação financeira

No último sábado, dia 29 de maio, aconteceu a primeira palestra online e gratuita com o título “Conversa com o seu dinheiro: será que ele fala?”. Palestra com a voluntária e Coach Financeira Gilmara Gonzalez e oferecida em parceria pelo Instituto Gileno Bahia para o Desenvolvimento Humano. 

As inscrições foram abertas no dia 15 de maio, inicialmente para jovens de 16 e 22 anos porém, devido a maior procura sendo pessoas mais velhas, a diretoria achou interessante não limitar a idade, ampliando assim o público. Então, as inscrições foram encerradas no dia 22/05 com 10 inscritos dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal, e com idades entre 10 a 59 anos.

A palestra aconteceu das 10h às 12h onde todos puderam aprender um pouco sobre investimentos e refletir sobre o passado, presente e futuro! “Gostei quando falamos sobre nossos sonhos e projetos futuros e como alcança-los.” relatou um dos participantes. Após a palestra todos responderam uma pesquisa de satisfação, onde mostrou que 80% dos participantes saíram muito satisfeitos e 20% satisfeitos. “Vocês são boas no que fazem, continue fazendo com amor. Parabéns! Gratidão.” complementou outro participante.

A pesquisa também mostrou que 40% dos participantes saíram com vontade de saber mais sobre investimentos e 20% querem atividades práticas na próxima palestra. Esses dados foram registrados e serão analisados pela diretoria para as próximas palestras e ações. O Instituto Gileno Bahia agradece a todos que se inscreveram e aos que participaram da palestra.

Gilmara, em suas redes sociais, também agradeceu a agradável amanhã: “Gratidão é o sentimento que me invade”. E toda a diretoria do Instituto Gileno Bahia agradece imensamente a voluntária e Coach Financeira Gilmara Gonzalez por transmitir o seu conhecimento com o objetivo de disseminar a Educação Financeira por todo o país. Para ter mais informações sobre finanças, siga a @gilmaragonzalez.coach

Primeira palestra do Instituto Gileno Bahia traz como tema a educação financeira
Rolar para o topo