Sonhar para Realizar

Um processo para o desenvolvimento humano

Projeto "sonhar para realizar"

Projeto elaborado pela Coach Heloísa Helena junto ao IBD-Líderes, em parceria com o Instituto Gileno Bahia, voltado para o desenvolvimento humano de jovens e adultos por meio da ferramenta do Coaching, com o objetivo de estimular o protagonismo de sua própria história e ter conhecimento tanto de si quanto do meio onde está inserido(a). O projeto visa o fortalecimento nos relacionamentos pessoais e profissionais, promovendo as tomadas de consciência e decisão.

Informações

Vagas mediante a inscrição e seleção

Para certificação de conclusão o aluno deverá obter aproveitamento mínimo de 75% de participação no curso.

Valor: gratuito

Pré-requisitos

O aluno deverá ter celular/computador com caixa de som ou fone de ouvido, acesso à internet e familiaridade com a ferramenta Google Meet

Material necessário: caderno, caneta, lápis de cor.

Metodologia

7 encontros online com palestras, atividades e reflexões uma vez por mês.

Realização de atividades entre um encontro e outro.

Este evento é totalmente a distância.

Objetivos

• Formar o(a) jovem/adulto (a) para tornar-se mais PRESENTE em sua vida e ter mais consciência relacional, comportamental, profissional e socioambiental para cuidar de si e do outro;
• Contribuir mais e melhor na sociedade em que está inserido, buscando tornar seu entorno mais feliz e saber lidar com as adversidades que encontrará no caminho de forma construtiva.

Turma 1

Público alvo: lideranças do terceiro setor
Carga horária: 20 horas
Duração: 7 encontros (de fevereiro a agosto)
Encontros: 1 vez por mês

 

Turma 2

Público alvo: adolescentes de 16 a 18 anos de Embu das Artes/SP cursando prioritariamente o 3º ano do ensino médio provenientes de escola pública
Carga horária: 20 horas
Duração: 7 encontros a definir


Sobre a formadora

Heloisa Helena é Coach formada em Professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), certificada e membro do ICC (International Coaching Community) e certificada do BCI (Behavioral Coaching Insititute).

Especializada em Coaching de Relacionamento e Coaching de Vida Saudável, com graduação e pós-graduação em Letras e Pedagogia.

Atua há 20 anos dentro da Educação como Professora Polivalente e de Língua Portuguesa, Coordenadora e Assessora Pedagógica e trabalha com formação de professores em vários Estados do Brasil.

É integrante associada ao Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Liderança (IBD-Líderes).

Heloisa
Rolar para o topo