Cancelamento

Já que vocês chegou até aqui

conheça outras formas de apoiar sem colocar a mão no bolso!

Seja Parceiro

Seja um parceiro que patrocina, apoia ou faz. Se sua empresa for uma patrocinadora ela poderá utilizar o Selo de Empresa Parceria e sua marca, ainda estará em nosso site e redes sociais. Entre em contato!

Junte Tampinhas

Junte e entregue para a gente todos os tipos de tampas plásticas. Desta forma você fará a Economia Circular acontecer, através do destino adequado dos resíduos, e ainda nos ajudará.

Bazar Solidário IGB

O Bazar Solidário IGB é um bazar virtual realizado todo mês através do WhatsApp. Todo o seu lucro é revertido para as ações e projetos do instituto. Entre no grupo para participar. Tem roupas em bom estado para doar? Clique aqui.

Divulgador

Acesse nossas redes sociais. Fale sobre a gente para amigos. Siga, curta, comente e compartilhe nossos posts. Isso aumenta o nosso engajamento e a nossa visibilidade.

Parceiro Magalu

Essa é uma loja virtual Parceiro Magalu. O Guatá Estúdio é um divulgador e a sua comissão é revertida para os projetos sociais do Instituto Gileno Bahia. Compre com toda a credibilidade e apoie nossas ações!

Seja Voluntário

Participe da equipe como voluntário e seja um Parceiro que Faz! Entre em contato conosco e doe seu tempo e conhecimento no nosso dia a dia.

Evento Solidário

Suas festas de casamento, aniversário, bodas, chá de bebê, eventos corporativos etc. podem ajudar e nos fortalecer. É só solicitar aos convidados para fazer uma doação.

Rolar para o topo